quinta-feira, 1 de maio de 2008

Nostra mater

642
120x70 cm
Acrílico s/ tela texturada
700 €

2 comentários:

Ana P. disse...

Peço desculpa pela invasão, mas preciso de ajuda das pessoas de Portimão. Não vivo em Portugal e nas férias da Páscoa, durante as férias em Portimão, a minha cadela desapareceu. tenho posto anuncios na net com as fotos, mas até hoje não tive noticias. Fui agora no mês de Agosto lá de férias e mais uma vez a tentei encontrar sem qualquer resultado positivo. Acho que não me resta mais nenhuma hipótese, a não ser, contactar o maior número possível de pessoas de portimão. Agradeço desde já, e mais uma vez apresento as minhas desculpas pelo incómodo.

Anónimo disse...

Ola boa Tarde
Gostaria do contacto do Sr. Franco Charais para saber sobre um quadro que vi no Laboratório Dr. Francisco Chaves, assinado por ele. Por favor é muito importante. Meu nome é Renata e meu email é refbueno@hotmail.com